RSS

Resposta do Jornal sobre o corte de suplementos para o interior do RJ

"Prezada Sra. Viviane,
Entendemos sua posição e o interesse em receber alguns suplementos, mas gostaríamos de ressaltar que nossa decisão foi baseada em uma pesquisa realizada com leitores de regiões de fora do município do Rio de Janeiro, e algumas cidades, que detectou um baixo índice de leitura nos suplementos que não seguirão mais para essas regiões.
Gostaríamos também de ressaltar que buscamos minimizar, com algumas medidas, qualquer transtorno a nossos leitores. Enviamos um comunicado via Correios, no mês de junho, a todos os assinantes das regiões que seriam afetadas com a mudança. Pensando ainda em possíveis contratempos na entrega, publicamos no dia 29 de julho um anúncio em nosso jornal comunicando a decisão, para deixar cientes os assinantes e envolvidos com a mudança.
Infelizmente não é possível atender a seu pedido, enviando a totalidade de suplementos que circulam no Rio de Janeiro para sua cidade
Pedimos desculpas por qualquer transtorno que tenha sido causado e continuamos à disposição para atendê-lo da melhor forma possível..."


Eu tentei. Mandei e-mail e telefonei...Dedé ligou e passou e-mail.

1 comentários:

Unknown disse...

Vi,mais uma vez você se superou!Nota dez para todos os tópicos, se pudesse daria 11 para o maracujá, para "nossa vaca não ir para o brejo".Se ela for, mais maracujá para ela sair...
Beijos da mana que te ama e se diverte com os seus sábios escritos.
Su