RSS

A pergunta é: "Eu posso trazer depois?????"

Lá na repartição...
Alguns casos:
_ Os documentos, senhora, por favor.
_ Eu posso trazer depois???

Quando apresentam os documentos pode aparecer um documento de identidade com validade vencida (aliás, por que algumas carteiras de identidade têm validade e outras não??São as digitais??É o valor que se paga para segunda via??? Ou nos casos de carteira de identidade com validade não se paga segunda via?). A carteira de habilitação tem validade, eu sei, mas é necessário que os outros tenham também?? E tão curtinhas???!!!

_ Senhor, seu documento de identidade está vencido.

_ Não está mesmo, minha filha!!!!!!
Pode ocorrer nesse momento um descontrole...Ele pode bater na mesa, xingar os políticos,e eu penso, Deus, me salve!!!!!!!!!!!!

Que venha o próximo penso eu...Mãe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

_ Seus comprovantes de residência, senhor, por favor.
_Senhor, a fulana de tal, é o que sua?
_Minha esposa.
_tem certidão de casamento?
_Não. Minha filha, eu tenho são 25 imóveis nessa cidade!!!!!!!!!!!!
Ele responde com bastante arrogância...
Outro:
_ Minha filha eu sou tia e dinda dela!!
_Sim, senhora...

Outro:
_ minha filha, eu não tenho o dinheiro da pasagem vc me empresta...

"E a gente vai levando, a gente vai, levando, a gente vai levando..."

2 comentários:

Unknown disse...

Vi, você está se saindo uma cronista e tanto!Seus textos são ótimos e bem humorados, apesar do "estlesse" do dia a dia.A propósito, cadê o maracujá?
Mana, sou sua fã incondicional!Essa "Eu posso trazer depois" está demais...
Beijos da mana
Su

O Meu Jeito de Ser disse...

Vivi, trabalhar diretamente com o público, não é fácil né?
Já trabalhei com o público, mas sempre atrás do telefone, dava pelo menos para xingar baixinho, com o aparelho no mute, nos momentos de irritação.
É isso aí menina.
Um beijo, vom domingo e boa semana.