RSS

Lá na repartição...

Bem, o cansaço está grande. Uma média de 100 pessoas por dia para atender, fora informações,etc.Dá desanimo em pensar que amanhã recomeça tudo...Atendimento ao público é complicado...Há pessoas educadas, isso é verdade. Em contrapartida,outras arrogantes, ignorantes. Só Deus!!!!!!!!!

Estou corrigindo pilhas e pilhas de testes e trabalhos escolares.Não sou disciplinada e tenho dificuldades de concentração assim, o tempo passa e eu tenho a sensação de que não resolvi muitas coisas. A correção não evoluiu muito...Daqui a pouco vem a música do Fantástico e o domingo acabou.Ai, meu Deus!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

Sonho Meu disse...

Oi amiga,
o domingo acabou, mas a vida não.
Tá aí linda maravilhosa pra voces jovens sadios e inteligentes desfrutarem dela.
Nao esqueça do bolo de chocolate.
beijos e um bom começo de semana.
me

O Meu Jeito de Ser disse...

Vivi, como te entendo, trabalhar com público não é mole não.
Já trabalhei por quase cinco anos em Central de atendimento, era só stréss, total e completo, sem descanso de nem um minuto.
Que você tenha uma boa semana, rica, proveitosa e feliz, apesar dos pesares.
Beijos menina

Shaianne disse...

Oi, Vivizinha! Me identifiquei tanto com seus comentários... Não sei por que! rsrs... Ninguém merece atendimento ao público!!!!
Mas, como já te falei, algo muito bom está guardado para nós, pois estamos pagando todos os nossos pecados e mais alguns!
Beijão e até amanhã, na paz do Senhor!