RSS

Jornal O Globo encolheu para os moradores do interior...

Caderno de empregos (Boa Chance ) do Jornal O Globo foi cortado;
Caderno de Carros (Classificados) e Caderno de informática, etc também;
Mesmo sendo assinante do referido Jornal, sem a menor consideração com o leitor, o envio desses suplementos foi cortado!!!!! Tais cadernos fazem a diferença com relação a outros jornais. Aos Domingos sinceramente para mim é necessário dar uma olhada no Boa Chance. Alegando que foi feita uma pesquisa por aqui e a conclusão foi a de que o morador do interior não se interessava por tais suplementos, os mesmos foram suprimidos... O preço da assinatura continuou o mesmo, claro!!!Ninguém me perguntou nada!!! A pesquisa não passou por aqui, eu tenho certeza!!!Dedé ligou para o Jornal e a atendente repetiu esse blá-blá-blá de que o morador do interior não se interessava por tais cadernos...Eu fiquei pensando, emprego, para quê?!!!Próximos a Macaé estamos, né, mas para que o morador de Rio das Ostras vai querer saber dos empregos de lá...

1 comentários:

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom