RSS

Maternidade

“Não tenho tempo para mais nada, ser feliz me consome” – Adélia Prado
É um sentimento que me domina, uma alegria, um cuidado com meu pequeno grande DAVI.
Contudo, não posso negar que estou cansada. Tenho muito sono acumulado. Meus olhos coçam e doem. É sono, mesmo!!!Eu sou dorminhoca, ou melhor era.
Quando eu sento em frente ao computador, abro a página do blogger e começo a digitar, é batata, o Davi acorda. Ele não é de chorar muito não, mas resmunga e fica bravo, quer atenção. Na maternidade, a enfermeira quando foi dar o banho nele no quarto, me falou, “nossa, ele é brabo e forte”, e também, lindo e exigente(complemento da mamãe-corujíssima).
Quando entro na Internet, estou sempre no orkut, porque é mais rápido do que o blog, se o Davi quiser mais atenção, o orkut pode ser parado em qualquer momento, já o blog não. Sinto saudades do bloguinho e queria sinceramente me organizar e conseguir postar.
Aos poucos, bem aos poucos mesmo, estou arrumando a vida de novo. Por que um filho dá uma sacudida em tudo e fica muita coisa fora do lugar. A licença maternidade acabou. Fui beneficiada com os benditos seis meses. Não arrumei uma gaveta, foi só embalar meu menino. E voou. Já foi...Quero mais!!!!!!!!!!
O chá de bebê do Davi,aqui no blog, foi um sucesso, total. A pessoa que chegou mais perto da data de nascimento dele foi a
Clarice. Consegui cumprir o prometido e mandei pelos Correios uma lembrancinha cheia de carinho pra ela. Acho que ela gostou.
Foram cativantes os recados recebidos. Para cada pessoa que veio, muito obrigada!Eu preparei os doces, os salgados e os sucos com muito carinho...Vocês foram maravilhosos mesmo!!
Foram mensagens, poemas, letras de música, versos, imagens, desenhos, telefonemas, torpedos, e até presente da Europa chegou aqui. E de Campos dos Goytacazes, também, de Maceió, de Sum Paulo, do Rio de Janeiro, emocionante!!!!!!!Não vou citar nomes para não ser injusta com ninguém, pois tudo que recebi foi bom demais da conta. O chá aconteceu. Chorei, ri, e “o importante é que emoções eu vivi”...Euzinha aqui, sozinha em casa, com únicas companhias da barriga e do computador. Amo vocês, meus queridos amigos e minha amada família.

1 comentários:

.::Cidinha::. disse...

Confesso que vim aqui meio descrente e fiquei feliz que tenha voltado.
Vamos almoçar juntos domingo?? Sugiro uma churrascaria. Topam?
Beijocas mil.