RSS

Davi


Em 22 de março de 2009, às 6:42 h, da manhã, nasceu meu Davi. 3685g e 50,5cm.Gordinho e cabeludo. Observando tudo, chorando um pouco, assustado com a luz, as vozes, com o mundo novo. Embrulhadinho numa toalha, meu filho foi entregue para mim. Caladinho, olhando tudo, ele ficou com a mamãe. Estamos nos adaptando um ao outro. O amor já é grande e a tendência é aumentar mais e mais...Eu já passo as noites acordada para amamentá-lo e o vigiando (conferindo se ele está respirando)...Estou bem cansada, mas muito feliz com meu grande amor.
Tentamos até onde foi possível, o parto normal, mas o Davi estava flutuando, embora eu já tivesse entrado em trabalho de parto. Fiquei horas sentindo as dores mas não tive dilatação, a solução foi a cesariana. É o tal fecho-eclair na barriga...Até que foi menos traumático do que eu pensei, os pontos são absorvidos pelo organismo e a cicatriz já está bem discreta.
Tô aqui aproveitando que o Davi está dormindo, mas já estou vendo meus bracinhos mais fofos se mexendo, portanto, tô indo...Amanhã eu voltarei...beijo.Vivi e Davi

11 comentários:

.::Cidinha::. disse...

Amiga, ele é lindo mesmo!!!
Semana que vem, se der pra você eu vou vê-lo pessoalmente. Mas é claro que eu ligo antes.
Super beijo.

Lucy Lordelo disse...

Parabéns!!!
Seu filho é muito lindinho. Esta fase de adaptação é muito gostosa e cansativa. Mas, pode acreditar, sentimos falta. rsrs Até das noites mal dormidas. Ser mãe é isso!! Tb tentei parto normal, mas não tive dilatação, mas se tivesse mais filhos, optaria por cesariana de novo. Minha recuperação foi ótima!!!
Um grande abraço e beijos pra vc e pro Davi.

Ana Maria disse...

Oi, Vivi.
Parabéns pelo filhote e que bom que está conseguindo postar...é meu exemplo! Mãe, dona de casa, trabalhadora e blogueira...eita mulher moderna!! e filho lindo!!!

Grace Olsson disse...

Toda felcidade ao Favi, amiga. Beijos e dias felizes

clarice ge disse...

Que maravilha Vivi! Esta é a maior emoção da vida e que se agiganta a cada momento. Agora com 1 mes, desejo milhões de alegrias e parabéns pra vocês.
Davi é muito lindo, muito.
abração

Adelino disse...

Viviane, comentei, na época, mas não sei o que aconteceu com o comentário. Volto hoje e vejo que ele não está aqui.
Meus parabéns pelo Davi, tudo de bom. Que Deus os abençôe.
Beijos.

Georgia disse...

Dando uma passadinha para ver o Davi e saber da mamae dele...

Bjus

clarice ge disse...

Fiquei tão feliz hoje ao receber a linda e cheirosa lembrancinha. Mas mais feliz ainda em saber que Davi é peraltinho e já deve estar fazendo muitas gracinhas. Imagina meu sorriso de orelha a orelha.
Obrigada Vivi, um grande abraço e muitos carinhos em Davi

Georgia disse...

Quando vamos ter novas foltos do meu sobrinho???

Beijos Vivi

.::Cidinha::. disse...

Hum... tá voltando, é???
Que bom!!!
Amiga, na terça eu entro de férias. Vamos marcar alguma coisa pra fazermos juntas em Setembro???
Beijocas mil.

Georgia disse...

Passando para abracar vocês e desejar uma semana de bencaos.

Bjus