RSS

Vou ficar mais nova...




Dia 08 de novembro ficarei mais nova. Um ou outro fio de cabelo branco, quer dar o ar da graça, as articulações cismaram agora de estalar muito, eu ando muito cansada... é, não sou mais uma garotinha...Em compensação, estou mais madura, entendo melhor a vida, e quero ter sempre paciência e alguma palavra boa a dizer. A intenção dessa minha vida é ser feliz e fazer feliz. Só. Nessa casa, que é meu corpo que Deus me deu, não há espaço para ouvir opiniões negativas... Me aceito como sou, e agradeço a Deus por minha vida. Assim, que puder, volto pro Pilates, vou começar na natação e na Yoga, e quero ter minha pérola, meu bebê. Deixo vocês com as estrelas da horta, com uma foto minha praticando exercício, coisa rara, mas necessária, e volto no domingo. Deixo um beijo pra vocês que me visitam e são sempre carinhosos comigo. Obrigada.

7 comentários:

Suzana disse...

Aí é demais!Foto fazendo exercício!
Vi,você tá demais!Cada tema é uma festa, uma canção doce de se ouvir.
Parabéns pela superação em cada texto.Feliz aniversário!
Beijos

chel disse...

Tia Vivi!!! Que blog mais lindo!!!
Minha mãe já havia me falado, mas eu, sinceramente, nunca tinha parado p/ ler com calma cada texto, p/ ver cada foto... Td mto lindo e textos maravilhosos!!
Agora vou estar sempre por aqui...
Saudades suas!! Faz tempo que não a vejo. Espero em breve conhecer sua casa, sua horta, seu espaço de ginástica...
Amo vc!! Bjo grande

Ingrid de Oliveira disse...

Estou retribuindo a visita!
amei vc ter ido conhecer meu blog, adorei o comentário, os parabéns e a música!!
Parabéns pelo seu aniversário tbm! Muita saúde, paz, felicidade, realizações, enfim, tudo de bom!
voltarei sempre, ok??
bjs

anampsouza disse...

Oi, Gatíssima!

Uma passadinha pra lhe desejar toda felicidade do mundo.
Parabéns você é DEZ!!!

Beijos!

Georgia disse...

Parabéns prá você nesta data querida. Linda a música que você coloqueu neste post.

Olha, como presente vou te deixar um novo link de uma grande amiga que está estreando exatamente hoje no dia do seu niver.

http://simlima.blogspot.com/

Grande beijo e o bolo está delicioso. O bolo da nossa amizade.

Sonho Meu disse...

Oi Vivi,
Voce faz aniversario no mesmo dia que meu filho faz. Parabens pra ti.Desculpe que cheguei atrazada.
Beijao,
me

vivendo disse...

Queridas amigas,
muito obrigada pelo carinho.Um beijo para todas,Vivi