RSS

Bienal do Livro



Eu e marido fomos para a Bienal do Livro, no mês de setembro, no Rio. Eu gosto demais desse passeio. Quando morávamos no Rio não perdíamos o programa. Como sempre, havia uma grande variedade de títulos, autores, editoras. Isso é ótimo porque encontramos livros de assuntos e formas variadas e que talvez não encontrássemos ao entrar em uma livraria de shopping.
Encontramos O alienista, de Machado de Assis, em forma de quadrinhos!! Um projeto bem interessante propiciando às pessoas (re)conhecer o conto em uma outra linguagem. A coleção possui outros autores como Lima Barreto, Manuel Antônio de Almeida, Aluísio Azevedo.
O pequeno príncipe, em tamanho reduzidíssimo!! Uma graça!Cabe na palma da mão!!E sem prejuízo do conteúdo, que é bem legível.Estantes pequeninas lindas!!
O meu chamego do momento, o livro de histórias e causos do Orlando Villas Bôas. Continuo no Parque do Xingu, década de 50. Tô triste por ter que deixar a tribo daqui a pouco.
Dedé arrumou um livro sobre gatos pra gente se preparar para quando o nosso chegar. E ainda saiu de lá triste porque não compramos um livro de agroecologia que ele gostou.
Quanto aos preços não achei que estivessem baixos, não. O que encantou, realmente, foi a variedade.

0 comentários: