RSS

Paraíso tropical

Eu tinha desistido de assistir novelas numa tentativa de otimizar meu tempo. Como eu trabalho em alguns dias da semana no horário noturno e durante o dia estou na repartição, a tarefa seria fácil...Quando eu estivesse em casa, assistiria a um filme, ou leria um livro, ou lavaria a louça, ou as roupas, enfim, faria alguma atividade mais produtiva!! Acontece que acabei não resistindo e hoje eu confesso que tenho acompanhando a novela das nove. O Fábio Assunção tá lá, cada dia mais lindo e bom ator. Agora, meu Deus que enjoação são as gemas, tanto a boa quanto a má!Meu pai!!Aquele encontro da gema boa com o Daniel, na quinta-feira, foi uma patifaria!!!Eu tava lá na casa da mamãe (mas um motivo, pra ver a novela) e olhava pra cara da minha irmã e ria muito da interpretação de Paula, que cena patética!!!Me lembrei da interpretação da Glória Pires em Mulheres de areia, as Gêmeas Ruth e Raquel foram perfeitas. Gosto da personagem Lúcia, interpretada pela Glória Pires, mulher forte, batalhadora, fala francês (eu adoro francês), fala português também, e tem um albergue...Nos meus 18 anos, eu me imaginava viajando mundo afora e albergues combinam bem com isso...

2 comentários:

anampsouza disse...

Vi...eu já desisti de ver novela...a última foi a da Bia Falcão, porque o vinícius adorava a megera...e consegui me manter alienada disso, graças a Deus (e também a TV a cabo...). Mas o que me desistimulou foi a morte da índia Serena no final de Alma Gêmea.Que revolta! e ainda morreu feliz a cretina!!!

ciganaglobetrotter disse...

OLha, eu admiro o Tony, Gloria e o Fábio(esse me conquistou definitivamente depois que filmou um longa na beira do Rio São Francisco e deixou saudades na cidade hsitórica de Penedo, interior alagoano.Toda tarde ele saia de bicicleta, e havaianas e nao tinha nenhum estrelismo. Parava em tudo quanto é calcado e se entrosou com a populacao ribeirinha que quando voltou ao Rio foi gente de tudo quanto é lugar chorar e pedir para ele ficar.Foi algo que nos marcou.Não é apenas um rosto bonito.O Wagner Moura tbm é muito talentoso. MAs a Alessandra Negrini nao tem cafice para interpretar gêmeas. Esse papel cairia bem na Leticia Sabatella, mas talvez a Globo deu a ela o papel por tê-la na mente como a Engraçadinha que foi um papel erótico e que ela se sobressaiu.Mas agora, eu hein.beijos...Larguei o blog e decidi cuidar da minha vida.Agora, ao voltar, só vou linkar quem realmente tiver algo em comum, inclusive e que nao me abandonou nos momentos mais difíceis.Esses sim, como vc, para nde vou, levo comigo.Inclusive , refaço o blogspot e colei vc lá..beijos e origada pela sua amizade