RSS

Eu por aí...

Em um dia de sol, eu saí para fotografar as belezas de Rio das Ostras. Eu tô incluída aí, não que eu seja convencida...















Meu marido me ajudou a resolver um problema: o tamanho das fotos.As fotos antes eram muito pesadas e era uma dificuldade para o blogspot carregar. Agora ficou tudo mais rápido com um programa. E eu que sou a Química da casa!Eu sou da área tecnológica!Mas quem resolve tudo é Dedé. Como ele diz, do alfinete ao blog...Tudo ele!!Ele tá que não pára!!!

7 comentários:

Suzana disse...

Vi, gostei de tudo, de todos os seus enfoques.As fotos estão lindas, tudo está lindo no seu bloguinho.Beijos da mana coruja

Suzana disse...

Tô sentindo que Rio das Ostras ganhou mais que uma moradora,uma admiradora e defensora!

Suzana disse...

Ariano, mais um cidadão do Nordeste para o mundo!

Sonho Meu disse...

Rio das sOstras é lindo mesmo e voce amiguinha, completou a paisagem. Mas nao é pra ficar convencida . hehehehehe
As fotos ficaram lindas.
bjos, me

anampsouza disse...

Nossa, Rio das Ostras conquistou uma cidadã! Viviane para secretária de turismo!

carlos fernando disse...

Vi, não vejo a hora de conhecer essas paisagens e te rever, pena que a recíproca não é verdadeira, mas como vc. me conhece: compreendo.....As fotos tão lindas...Bjs

carlos fernando disse...

Vê se Dê não fica com ciúme, carlos fernando, lê-se: Anna MAria