RSS

30 semanas de Davi

1. Cueiros, fraldas e toalhas do Davi. 2. Davi e mamãe.
Estamos caminhando para 31 semanas. Ainda há pouco vi o pézinho de Davi correndo de um lado para outro na barriga...Ainda não sei se ele nascerá aqui ou no Rio. Estou acabando de comprar as coisinhas dele e querendo ansiosamente preparar logo a malinha dele. Primeiro eu vou comprar a bolsa, êita bolsinha cara, sô!!!Pesquisei na internet preços da bolsa e do kit berço, mas acho que vou comprar ao vivo e em cores mesmo, assim eu vejo a cara e a qualidade...
Tenho que fazer uma leve dieta, já engordei dez quilos!!Nunca passei por isso na vida de engordar...sempre fui muito magrinha e não sabia o que era ver um pedaço de bolo e pensar duas vezes antes de comer...Tô sofrendo...

11 comentários:

Unknown disse...

Tá linda com esse barrigão!
Bjs

Ana Maria disse...

que lindos!!! maravilha ver que você está tão feliz!
Beijos a essa família!

Aninha Pontes disse...

Uia!, acho que conheço esse vestido que está cobrindo esse barrigão aí heim?
Beijinhos

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Vivi, que linda que vc está. Sua barriga tá linda e vc nao tá gorda nao, viu. Já no parto vc perde 6 kg, e os outros na amamentacao e mais quando vc sai para passear com o bebê. Tudo voltará como era antes ou vc emagrecerá mais ainda em 9 meses. O mesmo tempo da gravidez dura pra voltar tudo no mesmo lugar.

Eu tb conheco esse vestidinho feito pela Aninha;)

Olha, respondendo a sua pergunta: depende, sabe porque? O Brasil é quente demais e ele vai nascer numa época quente. Basta umas camisinhas pagas de cambraia ou pano leve ou malha mesmo que seja, mas de bracinhos compridos e calcinha comprida tb leve de algodao. Apesar de ser quente no Brasil, o bebê que estava acostumado no quentinho da sua barriga vai estranhar se vc o vestir só com camisinha paga e bracinhos de fora. Ou entao se vc o vestir demais, como macaquinho e outras coisas. Se o macaquinho for de malha, nao precisa de nada mais nao. Vc tem que observar se o biquinho do peito dele vai estar com frio, se sim, entao coloque uma camisetinha ou blusinha por baixo.
Nao o deixe sem meias, mesmo que esteja quente. Os pézinhos sentem muito frio e dizem que se a mae nao colocar meias no menino ele nao manterá a virilidade quando tiver mais velho. As maes alemaes deixam sempre os meninos com meias até perderem eles de vista, hahahhaha, é sério. E eu fiz o mesmo com o Daniel, pelo sim ou pelo nao, melhor garantir a virilidade do menino.

Querida, que vc tenha um momento lindo e divino na hora do nascimento do Davi e que ele seja uma bencao para vocês assim como vcs para ele.

Beijo grande

Anônimo disse...

Davi, seja muito bem vindo!!!!!
Bjo da tia Val ;)

Cidinha Dias disse...

Que grávida lindaaaaaaaaa!!!!

Anônimo disse...

Viviane, desconfio que o DAVI nascerá Pisciano com todas as caracertisticas próprias do signo... Começo de março, por aí...
Tudo de bom. Feliz semana.
Um beijo.

Anônimo disse...

Viviane, corrigindo (antes tarde do que nunca):
"características"...
Abraços.

Anônimo disse...

Gente, vc tá muito linda....

Não se preocupe com o engordar, depois a gente perde tudo. Só cuidado com as estrias.
Continue se cuidando que seu filhote agradece.
Beijos!

Unknown disse...

Tia vc está muito linda, lindo seu blog! Deus abençoe vcs!

bjs para vcs!

Ana Filipa Oliveira disse...

Oi!

Eu engordei 20 kgs na minha gravidez. E, agora, está difícil de perder os 14 que restam.

Mas a gravidez é para curtir.

É uma mãe linda!

No ano de 2006, publiquei no blog Coisas Banais, morando em http://coisasbanais.blogspot.com o Diário da Jovem Mãe. Dá uma olhadela!

Desejo muitas felicidades!