RSS

Ele é lindo!!

Onde foi que parou a conversa?!!Já sei...No meu bebê. Agora, tudo está relacionado a ele. É um garotinho!!!Estamos com 5 meses!!!Ele está lindo!!
No sábado, fomos ao Rio fazer a ultra e ele não poderia ser mais fofo!Balançava as perninhas e deu tchauzinho pra gente...É verdade!!!Vocês não acreditam que ele já sabe dar tchau?!Eu jamais mentiria numa situação tão séria...Ele jogou até beijo para mamãe e para o papai...Verdade!!!Ele é demais mesmo!!!
Como vocês estão vendo, rapidinho entrei na escola das mães...

Ele está com 480 g e tem 25cm!!!Minha barriga está enorme!!!Eu magra como sou e com uma melancia na barriga!!!Só tenho barriga!!A pele está naquele estica e puxa e eu vivo besuntada de creme e óleo com medo das estrias...
Eu que estava preocupada porque ele não mexia, agora estou no paraíso...o danadinho vive me empurrando...É levado!!!Ele já está de cabeça pra baixo. E nós estamos na metade da gestação.
Não tem jeito...Como vocês são amigos eu posso desabafar...Um fecho-eclair na barriga ou um corte acolá...Eu quero ter parto normal, mas esse negócio do cortezinho acolá me assusta...Poxa, na novela pantanal a Maria-Marruá teve a Juma numa Canoa e depois estava pronta...por aqui, tem esse negócio do cortezinho...
Minha vizinha acabou de ter neném, foi parto normal e tentando me mostrar como era tranquilo, o efeito foi inverso:
_ Foi muito bom o parto normal, tive um cortezinho de 8 pontos e fiquei só com uma leve hemorróida...(que nome feio!!!)
Minha resposta:
_ Então foi bem tranquilo...
Mesmo assim, eu gostaria que meu bebê nascesse de parto normal...

2 comentários:

Ana Maria disse...

Vivi, fico muito feliz por vocês. Curta muito este momento porque vocês merecem. Quanto aos cortezinhos...sei lá...acho que eu vou preferir o zíper a uma hemorróida...Mas quando você estiver com seu gatíssimo acho que nem vai perceber nada...depois quero todas as dicas para me preparar...beijos!

Daiza disse...

Davi, minha avó dizia que a chegada de uma criança é sempre uma bênção para um lar, independente das circunstâncias... Sei que vc foi desejado cada segundo da vida de seus pais e, portanto, mais abençoado ainda será o ninho de vcs a partir de agora. Que o Senhor Jesus dê sabedoria aos seus pais para criá-lo nos caminhos Dele sempre, para que TUDO te vá bem. Bjs. mil da sua tia Daíza.