RSS

Bom dia!!

Alegria!!Muita alegria!!!Depois de ficar sumida aqui do blog por mais de um mês, estou de volta!!E para felicidade do meu coração, finalmente tenho uma internet DECENTE!!!!Ninguém disse que ia ser fácil...Eu fui ao PROCON, passei muitos e-mails para ouvidoria da OI, liguei muitas vezes, briguei mesmo!E enfim, consegui!!Agora, só falta conseguir me organizar para postar sempre. Êita coisa boa, é ter um blog!!
Como já passa de meia-noite, vou me despedindo...Aproveito para falar sobre um novo amigo que eu e Dedé ganhamos: nosso bem-te-vi. Na verdade acho que é um casal. Como eu nunca consigo vê-los juntos, fica a dúvida...Na verdade, eles não estão nem aí pra gente. Quando vêem que eu fico triste com o descaso deles, um deles passa gritando Vi, Vi, Vi!!!Eles são muito espertos. Parece que a família vai aumentar...Tem um ninho no muro e acho que estão felizes. Pelo menos, não deixam a peteca cair, tão por aí gritando, durante o dia todo. Na foto, eu o flagrei com material de construção na bico pra fazer o ninho...
Fala a verdade, Ele não é uma gracinha?!Sou coruja mesmo!!


2 comentários:

Anônimo disse...

Viviane, estamos mais felizes com o seu retorno.
Embora o meu provedor seja muito bom, já reclamei da lentidão uma vez, embora pagasse por 4Megas de velocidade, algo assim. Fizeram de lá mesmo um teste e ficou 100%. Curiosamente, ouvi um comentário de um especialista na rádio CBN, em que ele explicava que as velocidades são mudadas de acordo com o tempo de uso de cada usuário. Se você faz downloads demorados, a tendência é que diminuam (sem o conhecimento do cliente) a velocidade do processamento. Isso desestimularia o seu uso contínuo. Errado, claro, porque contratamos e pagamos por determinada velocidade de serviço. Mas, segundo o comentarista, acontece sim, inclusive na Europa. E que o assunto estava sendo discutido.
Beijos. Feliz retorno.

Sonho Meu disse...

Vivi,
pode pegar a fotinha do meu dogsauro Willy e publicar. Ele e a familia toda vai adorar a sua gentileza.
Ele é o amor das nossas vidas e estar conosco a mais que uma decada.
bjs,
me