RSS

Amizade


Quando eu me casei, mudei de cidade, de emprego, foi uma mudança de vida. Tive que me adaptar. Chegando aqui em Rio das ostras, tanto eu como o Dedé queríamos fazer novos amigos.
Para minha surpresa, ganhamos uma família de amigos:a Valêska, o Rogério, o Tiago, o Lucas, a mãe da Valêska, Dona Vânia, e a irmã, Vaniza. Esse povo é lá das Minas Gerais, Araguari. Caminho do centro-oeste. Puxam no R. Uma fala gostosa, cheia de histórias e causos, companhias divertidas.
A Val me deu hoje um lindo ovo de Páscoa. E sempre tem demonstrado carinho comigo e Dedé. Gosto muito dos filhos dela, o Tiago e o Lucas. O Tiago vem sempre aqui em casa e me encanta com suas travessuras.
Sabendo do meu gosto por caixas, a Val criou essa aí da foto, para eu colocar minhas revistas de culinária. O pavê de maracujá, ela fez hoje para nossa sobremesa. Inclusive na foto acho que ela está pensando na próxima sobremesa que ela vai criar pra gente saborear...

8 comentários:

Georgia disse...

Nada com ter bons e sinceros amigos.

Que caixa linda!!! Amei a criatividade dela. que mousse delicioso deu água na boca.

Grande beijo

Anônimo disse...

Oi Vivi,

Eu sou a outra irmã da Valêska, a Vanessa, que você ainda não conhece e espero logo poder te conhecer tb...(",)
Realmente é muito bom sairmos do ninho e percebermos que a vida está repleta de pessoas boas e amigas, pois a amizade de verdade cria vinculos que tocam os nossos corações e nos fazem sentir uma grande e única família...
Lindo o seu espaço!!!
Fiquem com Deus!!!
Beijos doces,

Vanessa.

Anônimo disse...

Vivi, eu também gosto muito de vocês, principalmente por cuidarem bem dos amores da minha vida - meus meninos Lucas e Tiago - a única queixa que tenho é que vcs. ainda não torcem p/ o Mengão. Beijos Vaniza.
A mamãe disse que adora vcs. e sempre se lembra da cebola do André. Inclusive arranjou uma bem parecida. 1000 beijos.

Anônimo disse...

Oi Vivi,

Eu sou a tia da Val que esteve aí
nesse paraíso, que é Rio das Ostras.
Outra coisa linda que achei foi a amizade sua e de seu marido com minha sobrinha e seus familiares queridos.
Você não deve se lembrar de mim,mas saiba que a considero muito
pelo carinho que tem por essa família tão querida.

Beijos,

Marilúcia

Fabi Queiroz disse...

Oi Vi,
Que bom ter amigos!!!
Bjs.

vivendo disse...

Geo,
Um beijo para vc. Fica combinado assim,você quando vier ao Brasil, vem aqui em casa e come do bolo que eu faço com um suco, depois passa na Valêska e come do pavê de maracujá!!beijo, amiga, Vivi

Vanessa,
grande prazer em recebê-la aqui. Lindo isso que vc disse sobre a grande e única família!!É isso mesmo, amei!!Está faltando você vir aqui, né??!!Estamos esperando vc em Rio das Ostras e quando tiver um tempinho apareça aqui no blog também!!Beijo para vc e para a filha!!Vivi

Vaniza,
Oi, querida!!!Quanto a cebola fale com a Dona Vania que aquela daquele tamanhão foi sufocada pela hortelã. Vamos plantar mais. Avise a ela também que comprei mais um catavento, agora vão ser dois aqui na casa nova. E para o catavento dela girar com vontade, vcs vão ter que vir morar em Rio das Ostras.
Seus meninos estão cada dia mais lindos.
Saudações Alvinegras,
Um beijo grande e fique com Deus.
E quando vem aqui?? Eu já falei pra Valêska o que tem que ser feito para vc vir pra cá.

Marilúcia,
OI!!Bom dia!!!Claro que lembro de vc!!A Valêska diz que a gente se parece!!Apareça sempre aqui em Rio das Ostras. Um beijo grande para vc, Vivi

Fabi,
oi, linda!!QUe bom que eu ganhei mais uma amiga na net que é vc, beijo, Vivi

Georgia disse...

Vivi,desculpa o recado assim mas creio que você vai entender...

Viemos aqui para te convidar para uma blogagem coletiva com o titulo:
O que voce pode fazer para acabar com o analfabetismo no Brasil?

Que acontecerá no proximo dia 18 de abril, dia nacional do livro.

O post convocatoria voce pode ler no blog da Georgia (http://saia-justa-georgia.blogspot.com/) e no blog da Meiroca (www.meiroca.com).

Caso voce tenha algo a dizer a respeito, deixe um comentario no blog da Georgia ou da Meiroca, para que possamos te incluir.

Participe e divulgue em seu blog.

Georgia e Meire

Suzana disse...

Oi Vivi, a caixa e o ovo são lindos.As coisas que nos são dadas com muito carinho se tornam mais lindas ainda.
Realmente a amizade é muito importante na nossa vida.O provérbio diz sabiamente "Quem encontrou um amigo encontrou um tesouro."
Beijos