RSS

Meu quintal em Rio das Ostras tem maracujás, morangos e cia


Não quero parecer convencida mas, já colhemos 23 maracujás (tamanhos M e G).Desculpem, eu tinha que contar! !!E os morangos voltaram, colhi cerca de oito nos últimos dias!!Esse fim de semana, mais uma vez, tô que não páro!! Marido foi fazer um curso, e eu estou como única tutora da horta e cia!!

Mudando de um pólo a outro, quinta-feira, eu, Dedé e nossos vizinhos fomos à Reunião do Orçamento Participativo da Cidade de Rio das Ostras - ano/2007. A Secretaria de Planejamento do município organiza esse evento levando ao conhecimento de todos, seus projetos e realizações e os moradores levam reclamações, sugestões, etc. É bem interessante, uma iniciativa louvável, principalmente, em um município como Rio das Ostras que recebe bastante dinheiro por causa do petróleo. Os moradores precisam saber para onde vai o dinheiro...

Bem, não quero me exibir , mas vou contar...é melhor que vocês saibam por mim...senão podem achar que o sucesso já subiu a cabeça!!!k,k,k,k!!!!Eu muito discreta que sou, fui colocar na urna, minhas idéias - a gente preenche um formulário, expondo reclamações, sugestões, etc.Quando o rapaz que filmava me perguntou se eu poderia repetir minha caminhada rumo à urna, pois ele queria me filmar...fazer o queê??!!Gisele Bundchen que se cuide, tô na área!!!!Eu fiquei séria (estilo "a pensadora" de Rodin) e estou aqui aguardando para começar a distribuir autógrafos!!!!
Falando em Rio das Ostras, outro dia eu fui à escola em que meu vizinho do coração, Tiago, estuda. Escola municipal de educação infantil. As instalações da escola são muito boas, nem parece escola pública. Turmas pequenas, os alunos com uniformes de boa qualidade (são dados pelo município), materiais para as aulas à disposição, alunos sorrindo. Eu fiquei muito feliz por ver o dinheiro público sendo bem aplicado, pelo menos ali...Da próxima vez eu tiro uma foto melhor, com crianças, etc.

1 comentários:

Luciana disse...

Vivi, este seu blog só não é mais fofo que você!!! Amiga, que bom poder acompanhar suas aventuras, mesmo que de longe... mas de perto no coração, pode acreditar!
Continue a nos brindar com tanta coisa linda que você escreve, fotografa, enfim... que nos doa com este coraçãozão do tamanho do planeta que você tem. Beijuuuus!