RSS

Não sabia que ia ser assim...

A cada dia uma surpresa. Meu coração vive sobressaltado, estou sempre preocupada com o Davi. Agora é a creche. Começou na segunda-feira. Está na adaptação. Tem chorado. E eu também. E eu fico pensando e se ele não se adaptar?!Ele tem sentido muita falta de mamar por lá. Ele não mama mamadeira e nem chupa chupeta. Hoje quando cheguei para buscá-lo, fez um biquinho e lá vem choro. E eu não tenho leite suficiente para retirar e deixar para ele. Até porque sei que ele não quer só o leite, quer o aconchego.

3 comentários:

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Oi querida, essas coisas doem mesmo, pois é o Amor, é o Coracao.
Quanto ao leite, eu nao amamentei muito tempo nao, 2 meses o Daniel e 4 a Vivi, mas eles crescem saudáveis também, nao se preocupa.
O que mais dói mesmo é a separacao.
Por que ele precisa ir tao cedo para a creche, você precisa voltar a trabalhar é isso?

Espero que vocês dois encontrem o caminho certo pra seguir.

Um abraco grande

Sonia H. disse...

Vivi,
É difícil, mas o que posso dizer é que depois tudo vai melhorar, viu?
Beijos,

Unknown disse...

Minha querida, eu tinha esquecido completamente do seu blog, hoje AMPSS me lembrou,esse orkut fez isso. Só quero dizer mais uma vez que nosso DAVI é lindo e as aflições só mudam o cenário,mas elas sempre existem, mas Deus está do nosso lado e tudo serve como amadurecimento. Muitas saudades e quero pegar carona nesse pretinho para irmos ao outlet qqr dia desses.Um beijo grande nos três. Diz no ouvido do Davi que Tia Anna ama muito ele.