RSS

Um beijo!

Beijo para vocês que aparecem aqui e deixam mensagens de carinho!!Continuem, por favor a aparecer!!!Eu ando meio relapsa com o blog, mas prometo que vou escrever mais...É que continuo com uma agenda muito enrolada...Trabalho de dia longe de casa, e algumas noites ainda vou dar aulas...Faço o pré-natal aqui em Macaé e no Rio também. Tenho que ir ao Rio ver a minha mãe que não pode vir aqui...então tô sempre com o pé na estrada...

7 comentários:

Cidinha Dias disse...

Sei da sua correria, amiga!!! Mas de vez em quando eu venho aqui conferir se tem post novo. Conte mais da gestação e do meu sobrinho lindo. Como ele está? Muito bagunceiro???
Beijocas mil.

Anônimo disse...

Viviane, você devia "salvar" todas essas postagens. Um dia seu pimpolho sentirá como seus pais adoraram a chegada dele. Tenho filmes de meus filhos quando bebezinhos, e olha que faz tanto tempo... Mas eles/ela e esposas/namorado adoram ver os filmetes. São tessouros para eles.
Beijos. Tudo de bom para vocês. Feliz final de semana.

Anônimo disse...

Viviane, apenas passei para lhe desejar paz, saúde, felicidade.
Feliz final de semana.

Anônimo disse...

Viviane, um FELIZ NATAL e ótimo ANO NOVO com boas novidades para vocês.
Um beijo.

Anônimo disse...

Oi Vivi,

Prazer em conhecê-la mesmo sem te conhcer,hehe...Estava escafuçando a aqui na net informações sobre Rio das Ostras e encontrei o seu bloguete.Adorei a maneira simples e linda como relata o seu contidiano. Achei muito semelhante ao que busco para minha vida, beleza e virtude nas coisas simples. Bom, deixa me apresentar, me chamo Marina e atualmente moro em Fortaleza, mas estou com planos de levar as "malas e as cuias" para Rio das ostras.Já venho algum tempo pesquisando sobre a cidade, mas o que me motiva a ir para aí, além das belezas naturais (semelhante as daqui do nordeste) é poder estudar Produção cultural na UFF. Como Rio das Ostras é uma cidade, que ao que me parece pelo que li vem oferecendo bastante qualidade de vida, alimento a cada dia meu desejo de mudança. Então se puder postar em seu blog mais informações sobre a cidade, através do seu olhar tão belo agradeço e ficarei ligada nele.
meu e-mail é: marinamulher@hotmail.com, Caso Possa se comunicar e continuar mantendo contato.

Beijos

Marina

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Passando para um beijo em vcs e dê noticias.

Isa disse...

Quuerida Vivi,
Adorei ver você, o Davi e suas roupinhas.
Ai! Que saudade... tudo na verdade fica misturado a este sentimento, pois me lembro de nós ainda pequenas, de pessoas queridas que se foram e dos encontros em família.
Estou muito feliz em saber que você está feliz!
Beijos,
Sua prima,
Belinha.