RSS

Tô chegando...

Eu e bebê estamos bem. Fizemos nossa segunda ultra, bebê estava dormindo. Uma fofura.Se espreguiçou e voltou a dormir de novo...Também pudera o espaço na barriga ainda é pequeno e não há como ele(a) ficar nadando, palavras do pai, defendendo bebê de qualquer gracinha por ser dorminhoco!!Pra falar a verdade, papai achou que ia ver o bebê de touca, sunguinha ou maiô e óculos de natação, nadando pra lá e pra cá...e aí ele caiu em si, que o bebê no momento, tem uma banheira pra nadar dentro da minha barriga...não há espaço e eu nem sei se vai ter...afinal o espaço da barriga aumenta e ele também, né!!Papai e suas idéias!!
Aqui pelo quintal, é tempo de crescimento também...Yes, nós temos melancia!!E eu que achei que minha barriga fosse crescer na proporção dela...bem, em dois meses, a melancia já me superou...tá enorme!!Um belo dia, marido me mostrou que tinha aparecido uma melanciazinha por aqui, era uma bola pequena, a bola cresceu...A safra dos tomates está boa demais...já estamos dividindo com os amigos.
Linda eu tô achando a flor do funcho, ou erva-doce...vocês verão...e os quiabos?Já tivemos uma safrinha e eles continuam a aparecer. A mangueira, o pé de romã, o cajueiro estão todos em flor...E eu também estou com o fruto de um grande amor na minha barriga!!

0 comentários: