RSS

Tudo bem por aqui!!

Descobri uma obstetra muito simpática e competente no Rio de janeiro. Já gostei de cara dela, pois quando eu estava na recepção, ela passou por lá e me presenteou com um sorrisão!Estou mais tranquila. Ela me disse que se houver possibilidade, meu bebê nascerá sim, de parto normal!Ou seja, se a pressão estiver boa, ele não estiver sentado, etc ele nascerá de parto normal...E eu pesquisando no orkut, acabei descobrindo duas mulheres que tiveram seus filhos de parto normal com esssa médica...
Bebê está bem. Eu é que estou comendo feito uma desesperada. Não sei mais o que fazer...Eu como toda hora!!!!Será que eu vou sair desse meu status de aquela magrinha? Pelo que eu como, sei não...Continuo enjoada...Queria tanto alguém para fazer uma comidinha para gente!!Minha mãe, não pode viajar, por conta de problemas sérios de saúde e mesmo que pudesse não cozinha mais...Sinto imensas saudades do seu arroz, feijão, bife com batatas!!!Da minha comida não tenho gostado mais...mas, tenho que ficar com ela mesma porque não tenho opção.
Quando eu me achava sozinha,aparece uma alma caridosa de nome Valêska, me fez a maravilhosa gentileza de mandar um pote de canjica pra gente!!Amamos!!Eu e bebê comemos muito!!!
Alguém aí quer vir a Rio das Ostras fazer uma comidinha pra mim e bebê, e maridinho também!?beijo, Vivi

3 comentários:

Cidinha Dias disse...

Eu gostaria de ajudar, mas eu na cozinha sou uma negação. Aliás, é uma meta que tenho: aprender a cozinhar depois da mudança. Será???
Beijocas mil.

vivendo disse...

Cidinha,
vc conseguirá fazer pratos maravilhosos!!!E eu vou experimentar algum deles, tá?!beijo, Vivi e bebê

Anônimo disse...

Viviane, cadê você?
Abraços.