RSS

As estrelas de Rio das Ostras dão o ar da graça...e presenteiam o amigo Adelino com boas energias, força e beleza!

Pé de carambola carregado.Esse é o rei do pomar,o pé de jabuticaba.Minha linda roseira.
Pézinho de mostarda. Adelino, deixo essas fotos de belezas da terra, como uma uma homenagem a você,uma pessoa que eu muito admiro. Um abraço amigo!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Amiga Viviane, eu não aprecio muito esta palavra já tão batida, mas não encontro outra que expresse tão bem o que foi para mim a sua homenagem: GRATIFICANTE.
Gratificante foram o seu presente e suas palavras de incentivo; presentes da terra, da Natureza, com suas plantas e flores. Ganhei a semana, sem dúvida, e nem sei se mereço tanto. Muito obrigado.
Quanto ao seu pomar: o poejo eu não conheço, pelo menos com este nome, mas é bonito. Mostarda, roseira e carambola eu as conheço sim. E o que dizer da querida jabuticabeira? Quantas lembranças boas nos traz! Quando criança eu acordava cedinho para ir ao colégio, um frio cortante. Eu corria para o quintal na esperança de encontrar o sol, mas só via neblina e aquela sinfonia maravilhosa do zumbido das abelhas nas flores perfumadas das nossas jabuticabeiras. E mais tarde, já na primavera, nos galhos do pé de jabuticaba escolhíamos as melhores "forquilhas" (um Y quase perfeito) para nossos estilingues... Boas lembranças, Viviane. Como era bom ser criança, livre como passarinhos que voavam na mais completa liberdade.
Ia me esquecendo: parabéns pelas fotos.
Beijo.

vivendo disse...

Adelino,
sinceramente, vc é educado, elegante, inteligente...admirável!!!!

Anônimo disse...

Belo blog. Gostei bastante das suas plantas. Seria bom de ter um pomar tb, mas me falta espaço.