RSS

O que é ser bonzinho?

Antes de nossa mudança, compramos um armário grande para o quarto.Durante a montagem do móvel, os profissionais bateram com uma das peças no ventilador de teto e por resultado, empenaram o mesmo e quebraram o lustre. Não me importei muito com isso, levei em consideração o fato de estarem trabalhando e decidi arcar com esse prejuízo, já que os mesmos não se manifestaram.
Dois dias depois da montagem, comecei a colocar as roupas dentro do móvel e para minha surpresa as gavetas, começaram a desmontar...Liguei para a loja, expliquei o problema, e ficaram de mandar o montador ajustar as peças, colar as gavetas. O sujeito nunca apareceu...Fui até a loja, duas vezes, liguei outras tantas vezes e nada...E eu firme, mas sempre educada...E por dentro querendo pegar o gerente da loja e dar uma banda nele, junto com o montador...
Será que se no dia do episódio do ventilador eu já tivesse exigido o ressarcimento do dano, as coisas teriam chegado nesse pé?A culpa é minha? Sou boazinha ou otária?
Consumida por esses questionamentos devo me dirigir ao PROCON, amanhã, aproveito e ponho no pacote a TELEMAR também, que até agora não resolveu a questão da banda larga aqui em casa.E vamos ver no que vai dar...
Estava assistindo ao SEM CENSURA, na TVE, e a entrevistada era a excelente cantora Fernanda Takai, do PATO FU.E ela disse que é dona de casa, mãe, cantora, compositora, vai ao PROCON também se precisar...acho que era essa deixa que eu tava precisando...

4 comentários:

Menina Nina disse...

Corre para lá mesmo...
Eu tenho muita vontade de me queixar contra a Cabo Mais as vezes... Eles me tiram do sério! E, vou te contar uma coisa, deixa de ser boazinha e da próxima vez que você entrar em contato com eles, nada de calma!

Anônimo disse...

Oi....adorei seu blog.
Realmente todos tem que lutar por seus direitos. Senao fica essa bagunça e nao me venham falar em industria do dano moral. Pois é muito fácil pra empresas pagarem 1 ou 2 e continuar errando...tem que pagar muito caro.
Reclame mesmo e acompanhe...pois o procon nao tem força de lei, se eles nao cumprirem ja era. É melhor ir no Forum, no primeiro atendimento do Juizado Especial Cível mais próximo de sua residência.
Ah um abraço e qdo quiser apareça no meu cantinho, so nao se assuste, pois lá é so meus desabafos. Fui
Sonhadora
blog: http://mvidadaumlivro.zip.net/

Anônimo disse...

Oi Vivi!!!!!
Passando para ler teu blog, deixar um beijo e dizer que é isso ai, lute sempre pelos teus direitos!!!
Bjo,
Val
;)

Cidinha Dias disse...

Vá à luta, querida!! Corra atrás dos seus direitos.
Beijão.