RSS

Amizade

Renato Teixeira, compositor da música Amizade Sincera, que pode ser lida na lateral do blog, outro dia falou de sua amizade com o também compositor, Almir Satter. Renato andava em meados da década de 80, precisando de um estímulo. Fazia jingles para comerciais. Quem não se lembra do: "Ortopé, ortopé, tão bonitinho", "Roda Baleiro, atenção, pega a bala mais gostosa do planeta". Conheceu Almir Satter e com ele fez eternas canções como Tocando em frente, Um violeiro toca, etc.E segundo o próprio, essa amizade foi essencial para ele voltar à cena musical com vigor novo, as músicas foram sucesso na novela Pantanal. A carreira ganhou brilho novo.
Malu Mader, atriz, em algum programa de Tv, falou sobre sua amizade com a também atriz Isabela Garcia. Malu sofreu um acidente em São Paulo e Isabela mesmo tendo acabado de ter um filho, não hesitou em sair do RJ e prestar solidariedade à amiga.
Amigos são seres essenciais. Um amigo verdadeiro é raro. Quem é capaz de sacrificio por alguém? É difícil. Eu gostaria muito de ser importante na vida dos que eu considero amigos. E aproveito o espaço, para dizer que, quero ser a cada dia um ser humano melhor. Contem comigo no que eu puder, quero participar e ajudar.

1 comentários:

JAM disse...

adorei sua forma de escrever...e seu pavê tá com uma cara...hum...delícia ;) bjos e vou voltar sempre!!