RSS

Nossas bodas de papel adornado com flocos de algodão

Dia 21/02, eu e Dé faremos 2 anos de casados. Se as bodas são de papel ou de algodão, não consegui definir. Na internet uns dizem algodão, outros papel. Na dúvida, coloquei como papel com detalhes em algodão colorido!
Quando conheci o Dé, eu torcia, descompromissadamente, pelo Fluminense. É verdade...Influenciada por dois irmãos tricolores...Acontece, que o Dé foi astucioso. Me convidou para um Jogo do Botafogo no Maracanã e daí não larguei mais ele e nem o Fogão...Ele me levou ao Templo do Futebol e de quebra me deu uma blusa linda do Botafogo, para que eu, como ele estivesse com roupa de gala.
Depois disso, não teve jeito. Me apaixonei por ele e pelo Botafogo. De quebra, me ensinou a comer peixe, mais frutas e me aproximou muito mais da natureza.
Em dias de futebol, ficamos os dois, torcendo, dando palpites, escalando, reclamando do juiz...
Eu amo esse felino para sempre. Ele ama bichos, tem paixão por gatos e às vezes me lembra muito esses felinos, com seu carinho e com suas artes.

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabens para o lindo casal. Que o amor de voces dure para sempre !

Dois aninhos... que lindo. Voces vao ver que com muito amor o tempo passa voando. Eu fiz 8 anos de casada ano passado e ainda lembramos de nosso grande dia como se fosse ontem.

bjs
Lys

Unknown disse...

Vi, é só eu deixar de visitar esse blog por alguns dias para voltar e ver mais surpresas, mais coisas novas, mais homenagens, e sobretudo lindas inspirações de amor, carinho, sinceridade.Desde já, parabéns pelas bodas, não importa se de papel ou de algodão.São 2 anos que com certeza valeram a pena e outros e outros sempre valerão.
Beijos da mana
Su

Cidinha Dias disse...

Vi, ficaremos em lados opostos na final da TG, mas espero que isso não afete nossa amizade. Aqui em casa somos Flamengo x Vasco. A gente já briga pela torcida do nosso baby, imagina depois que nascer???
Beijocas e uma ótima semana.

vivendo disse...

Lys,
espero chegar aos muitos e muitos e muitos anos!!beijo para vc e parabéns também pelos 8 anos!!beijo, Vivi
Su,
amo vc, Vi
Cidinha,
é vc realmente não é perfeita!!É quase!!O sorriso arrasa quarteirão, mas o time!!!Poxa vai ficar domingo do outro lado!!??Amigas, amigas, futebol a parte!!beijo linda, e DEus vai nos ajudar em tudo!!Vivi