RSS

Espia só que selo bacana que eu ganhei!!

Continuo sem internet, mas hoje eu tive que dar meu jeito pra postar sobre esse selinho que eu ganhei de duas amigas: Georgia e Celia. Obrigada, meninas! É muito bom ser lembrada por pessoas especiais como vocês. Eu via outros blogs recebendo selos e não imaginava que o meu um dia receberia. Fiquei feliz demais da conta! Foi o meu Oscar ou melhor, o meu kikito!!
Eu tenho que indicar outros blogs e aí vai:
Blog da Taty @ Esse blog é contagiante na sua naturalidade, honestidade e colorido. Gosto muito do blog e da Dona do blog que é autêntica e espontânea, como a vida devia ser. Nota dez!
Blog da Celia @ A Celia escreve lá do Espírito Santo, um Estado lindo e cheio de histórias que a dona do blog anda contando muito bem. Ela lida muito bem com as palavras. Foi uma das primeiras amigas aqui na net. Nota dez!
Blog da Georgia @ A Geo tem uma saia bonita, estampada de gente boa, de um tecido de qualidade que permite que pessoas como eu, se pendurem na barra. Eu não sei a razão, mas tenho a sensação de que conheço ela há tempos! O blog dela é muito agradável e acolhedor. Sempre tem uns causos bem interessantes pra gente ler e pensar. Nota dez!
Indico também, os blogs da Ana e da Denise Rangel que desde que eu comecei a escrever esse blog aqui, tenho visitado e aprendido muito sobre esse mundo grande. Só passando lá pra entender. Nota Dez!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Vivi, vim aqui para acrescentar o que me pediu.TESTANDO

Ju. disse...

sempre eh bom receber presentes! :)
beijos