RSS

Aninha, Valter e Georgia

No ano de 2007, conheci algumas pessoas muito especiais. Uma delas foi a Aninha, uma mulher simples, generosa e dona de grande talento. A Aninha faz roupas e tem uma loja virtual. São vestidos, shorts, etc. Cada um mais bonito que o outro. Na foto acima, estou vestindo um de seus modelitos... Juntou o charme da pessoa com o do vestido. Assim, ficou fácil...Dedé gamou na hora!!Brincadeirinha...Parabéns, Ana!!!Que essas mãos criem cada dia mais, pois seu talento é divino!
Conheci também, o escritor Valter Ferraz, que vem a ser marido da Ana. O Valter é autor do livro Capão, outras histórias. O livro é muito interessante, bem escrito e traz a chamada realidade da vida. Ficção e realidade, ou realidade na ficção, ou realidade na realidade...Eu não conseguia largá-lo até acabar. E quando, por fim, cheguei à última página, queria mais...O livro trata de uma realidade que está perto e ao mesmo tempo longe da gente. Perto pela situação de pobreza e carência comum aqui no Brasil e pelo que se viu com a Regina Casé, no Fantástico, em muitos lugares do mundo e longe, porque é difícil "entender" o roubo e a brutalidade... Valter, valeu!!Seu livro é muito bom, mesmo. Você tem o dom de escrever. Aguardo as próximas publicações...Parabéns,Valter Ferraz!!
Uma outra pessoa, maravilhosa que conheci foi a Georgia que é autora do livro Marcado pelo passado. O livro é muito bom, também. É um livro de mistério que também prende o leitor do início ao fim. A Georgia adianta pra gente uma das possibilidades para o futuro dos livros pois o livro está disponível no endereço virtual marcado acima. O livro é bom demais e sua leitura é gratuita. Espia que coisa boa!! Viajei pela Alemanha, e por outros países da Europa, sem sair daqui de Rio das Ostras!! De repente, daqui de casa, de frente para o computador eu me vi envolvida em uma investigação na Europa!! Parabéns, Georgia!! Aguardo também o próximo!!

4 comentários:

valter ferraz disse...

Viviane, venho agradecer o link e as boas palavras quanto ao livro. A blogosfera é assim, aproxima pessoas que não se conhecem, reforça os laços e leva-nos a lugares distantes. Tudo isso, no conforto de nossa casa. Coisa boa, não?
Um beijo, menina

ps: vc está lindinha com aquele modelito, viu?

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Oi Vivi, menina mais que surpresa gostosa, kakakkakaka!!!

Amei o modelito da Aninha, nao sabia que ela era tao prendada e que coisas lindas ela faz.
O vestido ficou lindo em vc, pois vc já linda.

Acabei de te ligar pela segunda vez e vc nao estava, voou tentar um outro dia.

Obrigada pela propaganda do livro.
E concordo com o Valter, a internet nos faz conhecer e nos aproxima de pessoas que ficam verdadeiros amigos da gente.
Fiquei curiosa quanto ao livro do Valter...

Bom fim de semana

vivendo disse...

Valter e Geo,
amigos, vcs são a própria arte!!Escrever, e bem, é talento dos céus!!Saber começar e finalizar um enredo, não é pra qq um.Parabéns!!beijo, Vivi

Fernanda de Souza Pimentel Teixeira disse...

Oi Vivi!
Obrigada pela visita e o comentário! Seu blog também é bem legal!
Fernanda.