RSS

Dia do professor



Aos mestres com muito carinho!
Aos mestres da minha vida, muito obrigada.
Toda minha devoção ao Mestre Jesus.
Um beijo muito especial para minha mãe, que me ensinou um bocado de coisas na vida e que mesmo quando eu estava insuportável não desistiu de mim.
Um beijo para Suzana, minha doce irmã. E para todas as outras sempre lindas meninas-irmãs.
Um beijo para o professor de português do Colégio Pedro II, Valter que fez com que eu elevasse minha auto-estima, me elogiando quando eu me destacava, e querendo a cada dia que eu fosse melhor.
Outro beijo para a professora Cássia, da UFRJ que em um dos meus momentos de desânimo me deu a sua mão e a atenção que eu precisava. Talvez ela nem soubesse o quanto estava sendo maravilhosa comigo, mas foi. Há dez anos atrás ela já falava em Química Ambiental...
Um beijo para meu querido chefe Wilson, que com sua inteligência tanto me ensinou e com seu carinho me cativou.
Um beijo para você minha amiga Anna Fust, que sempre esteve comigo e muitas vezes me deu aulas sobre a vida...
Um beijo para Grace Olsson, que me deu esse blog de presente e com suas opiniões e coragem tanta coisa boa me ensinou.
Um beijo para a Denise Rangel e para a Anninha Pontes que sempre me acolheram por aqui com carinho e que em seus blogs eu aprendo tanta coisa, sobre a vida, amor, filhos e netos.
E para fechar com chave de ouro, um beijo para meu marido, Dedé, que me ensina a cada dia um pouco da vida, da administração à alimentação...Foi ele quem me ensinou a comer peixe e verduras...E que vem me ensinando a ser uma encantadora de flores e plantas.
Deixo por aqui, a flor da serralha. A serralha é uma erva muito boa para elevar a auto-estima(olha o amarelo da flor!!É pura energia), além disso tem vitaminas A, D e E. Ótima para os cabelos. Li por aí, que combate à calvice. Só pra variar vem do meu quintal...

3 comentários:

Unknown disse...

"À mestra com carinho"
Vi, o meu comentário não poderia ser outro senão qwue cada dia me encanto mais com seus textos.Esse do professor está simplesmente lindo, abrangente, rico em calor humano e sensibilidade.Pode ter certeza, que cada um aqui citado ou mesmo quem não foi citado aprendeu algo de bom.
Parabéns!
Su

Yvonne disse...

Que post gostoso de ser lido. Mostrou bem que você é DEZ. Beijocas

Denise disse...

Querida Vivi,
Desculpe não ter visto o beijo que me mandou. Esta vida de magistério é um caso sério. Estou completamente envolvida em trabalho, e tenho deixado o blog um pouco de lado,ma s aind ahá tempo pra vir agradecer e retribuir o carinho.
Obrigada, minha linda
beijo, menina