RSS

Feriadão e a beleza da praia e da couve!!



A cidade estava cheia. Alegria dos comerciantes. De repente, na ciclovia, um triciclo tomba para o lado...várias pessoas correm para socorrer os ocupantes do veículo. Ninguém machucado.Foi só o susto!
É bonito ver as pessoas curtindo dias de folga e sendo solidárias. É bacana ver casais, famílias com crianças, idosos, jovens, etc, vivendo felizes seus dias. De longe assim, parece que ninguém tem problemas...
Em cima do morro, na segunda foto, espie o número de pessoas!!
Nada a ver não, mas eu tinha que publicar uma foto da couve da hortinha!!
É que passamos o fim de semana comendo couve... no suco, na salada, refogada. O pé de couve muito pesado, com a ventania daqui, acabou tombando. Dedé o replantou e retirou parte das folhas, para deixar o jovem mais levinho...Para quem gosta de alimentos funcionais(aqueles que ajudam a prevenir doenças), recomendo um suco de laranja com folhas de couve (que já foi recomendado pela vizinha Val), esse dá energia!!

4 comentários:

Yvonne disse...

Vivi, esse couve ficou com inveja da couve-flor e ficou muito mais linda. Adorei a foto. Beijocas

Unknown disse...

Vivi, mais uma vez você se superou nos textos e nas fotos.E, quem viu tudo isso ao vivo sabe do que está falando.Vai em frente, escreve também no papel em forma de diário.Lindos textos, lindas fotos!
Beijos, saudades...

Celia Rodrigues disse...

Oi Vivi! Que praia maravilhosa! Eu amo ir à praia, essa da foto parece ser muito bonita. E esse pé de couve então? Deu até vontade de comer, refogadinha e com polenta, tudo de bom! Bjim!

Janaína disse...

Olá!
Você mora em Rio das Ostras! Que lugar lindo!
Estou começando meu blog e procurando pessoas para trocar idéias.
Se puder dá uma passadinha por lá.
www.janapeachpit.blogspot.com