RSS

Tô que num páro...



Final de bimestre e novamente o fechamento das notas. Dessa vez, já estou com 65% de tudo corrigido!!Estou tentando aproveitar os momentos vagos, sempre corrigindo algum trabalho ou prova. Como eu estou aqui agora??!!Dei uma escapadinha...Estou conseguindo evitar as pilhas de materiais para correção. Acho que estou amadurecendo no quesito fechamento de diário com notas e frequencias (meu computador não tem trema, pelo menos eu ainda não achei...)...Ontem,eu passei pela diretora da escola, com um monte de diários, provas e trabalhos, alunos falando comigo e eu andando pois já estava atrasada para aplicar uma prova às 21 horas, dando uma corridinha, com jeito e cara acelerados, pescocinho virado...não sei o que ela pensou...é que ela não sabe e nem eu tive tempo para explicar a ela, que eu tô que num páro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Mas, acho que ela deve desconfiar...

P.S. Fotos: Meus alunos fizeram vários objetos com materiais reciclados. Os danados são criativos!!

4 comentários:

Unknown disse...

Vi,aqui estou de novo.Como sempre adorei tudo.Não estava por dentro dessa estatística de inauguração do Engenhão.A turma estava precisando de torneiras com a marca do PAN.

Unknown disse...

Parabéns pela arrancada para a organização das notas.Você é capaz!
Beijos

Unknown disse...

Vivi
Parabéns pela matéria, quando crescer(ou quando os meninos crescerem) quero ser fessora que nem ocê.Quanto as notas, eu sempre soube que vc. conseguiria.Bjs e saudades e boas férias das "crianças"

Unknown disse...

vivi
consertando, o e-mail é do Fe, mas a msg, é minha: Anna MAria Bjssssssssssssss