RSS

Domingo gelado

É preciso relaxar. Mas eu fico arrasada quando vejo a injustiça em qualquer situação. Hoje com o Botafogo, foi bastante para o meu colesterol...Dodô expulso aos 45 minutos do segundo tempo. O melhor batedor de pênaltis!!Ele na cara do gol e o gol inviabilizado...E o que dizer do comentarista da Globo que diz que os dois times tiveram lances polêmicos...o que é óbvio!!! Começaram a buscar lances polêmicos para justificar o erro em cima do Botafogo aos 45 minutos do segundo tempo!!
Botafogo ainda é o Glorioso!!!Time de Mané Garrincha e Nilton Santos!!Presença fundamental na história do futebol brasileiro.
O mar está gelado!!O mar está bravo!!!Vento frio.
Fiz um bolo de cenoura, mas solou. Se alguém tiver uma receita de bolo de cenoura fofinho, estou aceitando.É, hoje foi um dia difícil!Vou me recolher, inté!!!

3 comentários:

Ana Maria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Maria disse...

Pois é Vivi...i Vinícius que é flamenguista está contente...gritou muito aqui em casa e eu....como tricolor blasè, no quarto vendo um filminho...é só o que posso esperar do meu time..domingos livre pra ver filmes. Quanto ao bolo de cenoura, vou te mandar uma receita nota dez.
Beijos!
Ana Maria

vivendo disse...

Ana,
cadê minha receita!!!!!!!!!!!!